Modelo de armazenamento de desempenho elevado do OneXafe

Armazenamento totalmente em flash para as necessidades de desempenho elevado da aplicação

Armazenamento rentável para os seus ambientes virtuais de desempenho elevado. Sem atualizações empilhadas e sem aumento de custos

Perfil do cliente Organizações de média dimensão
Perfil do parceiro VAR

Desempenho elevado. Rentável.

A Arcserve reinventa o armazenamento graças ao OneXafe 5410, uma solução de armazenamento scale-out baseada em objetos, totalmente em flash, que proporciona a simplicidade do NFS e do SMB e é ideal para ambientes virtuais. O OneXafe proporciona um armazenamento scale-out para dados desestruturados em desempenho elevado e destinos de cópia de segurança para restauros instantâneos, em menos de um segundo. O OneXafe pode ser configurado para fornecer o armazenamento primário de servidores virtuais, dados desestruturados ou o armazenamento secundário com necessidades de desempenho elevado.

Simplificado. Unificado.

O OneXafe permite reduzir os custos operacionais e de gestão do armazenamento primário e secundário graças à sua arquitetura de armazenamento unificada. Para além disso, esta arquitetura permite resolver os pontos críticos de armazenamento: instalação complexa, gestão de armazenamento morosa, falta de segurança de dados e atualizações de empilhamento. Com a proteção de dados contínua e o armazenamento de objetos imutável do OneXafe, os seus dados estão protegidos contra ransomware ou erros humanos, garantindo que a informação pode sempre ser recuperada. Sem os impedimentos de uma arquitetura de armazenamento legada, a abordagem simples da Arcserve combina o OneXafe 5410 com o OneSystem, um serviço de gestão elegante de múltiplos inquilinos baseado na nuvem.

O OneXafe oferece várias opções configuráveis, quer seja utilizado apenas como armazenamento, quer proporcione opções de proteção de dados.

Armazenamento de desempenho elevado

Configure para fornecer um armazenamento primário de dados de produção ou um armazenamento secundário para aplicações que apresentem necessidades de desempenho elevado.

Proteção de dados integrada

Eliminação das bases de dados. Ative e configure a proteção de dados das classes empresariais graças ao armazenamento scale-out e desfrute de uma gestão simplificada.

Cenários de utilização

Virtualização do servidor

O OneXafe 5410 scale-out e de desempenho elevado combate o "blender effect" de E/S em ambientes de servidor virtuais. O fornecimento, a gestão e o dimensionamento de datastores NFS é simples e não requer qualquer tipo de configuração.

Desktop virtual

Os inícios de sessão ou os arranques repentinos podem danificar qualquer armazenamento num ambiente VDI. O mesmo não acontece com o armazenamento scale-out totalmente em flash. As tecnologias avançadas de redução de armazenamento do OneXafe, como a deduplicação em linha e a compressão, ajudam a controlar o volume de armazenamento.

Cópias de segurança de desempenho elevado

O OneXafe 5410 fornece o desempenho exigido para melhorar significativamente os objetivos de tempo de recuperação (RTO) a um preço comparável aos sistemas de discos legados.

Especificações técnicas

Requisitos de entrada do sistema100-240 V CA, 10,7 – 4,2 A máx
Fonte de energiaUnidades de alimentação redundantes de 750 W com conexão a quente
Peso (vazio, sem discos)49 lb. (21,9 kg)
Requisitos de espaço (L x A x P)17,08 x 1,68 x 29,74 pol. (434 x 42,8 x 75,55 mm); para x4/x10
Tipo de disco rígido2,5" SATA (6 Gb/s)/SAS (6 Gb/s e 12 Gb/s)
Temperatura e humidade de funcionamento10 °C a 35 °C (50 °F a 95 °F)
ArrefecimentoOito ventoinhas de velocidade variável
Protocolos de serviço de ficheiroSMB (1.0, 2.0, 2.1, 3.0); NFS v3
Portas Ethernet Gigabit4 x 10 GbE BASE-T ou 4 x 10 GbE SFP+
Portas USBUSB 3.0 (frente)
Gestão de encerramento remotoiDRAC via porta 1 GbE
Emissões e compatibilidade eletromagnéticaFCC Classe A, EN 60950-1 ou EMC, CISPR 22 / CISPR 24 e EN 55022/55024, UE, Índia, Ucrânia, Diretiva RoHS 2011/65/UE, REACH da UE
Compartimentos de unidadeRanhuras de unidade 10 x 2,5 pol., substituição a quente
Capacidade bruta máxima38 TB (10 SSD com classificação de 3,8 TB cada)

Proceda agora ao dimensionamento.

Garantia de devolução do seu dinheiro