Modelo de armazenamento de desempenho elevado do OneXafe

Armazenamento totalmente em flash para as necessidades de desempenho elevado da aplicação

Armazenamento rentável para os seus ambientes virtuais de alto desempenho. Sem atualizações empilhadas e sem aumento de custos

Perfil do cliente Organizações de média dimensão
Perfil do parceiro VAR

Desempenho elevado. Rentável.

A Arcserve reinventa o armazenamento graças ao OneXafe 5410, uma solução de armazenamento dimensionável baseada em objetos, totalmente em flash, que proporciona a simplicidade do NFS e do SMB e ideal para ambientes virtuais. O OneXafe proporciona um armazenamento dimensionável para dados desestruturados em alto desempenho e destinos de backup para restaurações instantâneas, em menos de um segundo. O OneXafe pode ser configurado para fornecer o armazenamento primário de servidores virtuais, dados desestruturados ou o armazenamento secundário com necessidades de desempenho elevado.

Simplificado. Unificado.

O OneXafe permite reduzir os custos operacionais e de gerenciamento do armazenamento primário e secundário graças à arquitetura de armazenamento unificada. Para além disso, esta arquitetura permite resolver os pontos críticos de armazenamento: instalação complexa, gerenciamento de armazenamento morosa, falta de segurança de dados e atualizações de empilhamento. Com a proteção de dados contínua e o armazenamento de objetos imutável do OneXafe, os seus dados estão protegidos contra ransomware ou erros humanos, garantindo que a informação possa sempre ser recuperada. Sem os impedimentos de uma arquitetura de armazenamento de legado, a abordagem simples da Arcserve combina o OneXafe 5410 com o OneSystem, um serviço de gerenciamento elegante de múltiplos inquilinos baseado na nuvem.

O OneXafe oferece várias opções configuráveis, quer seja utilizado apenas como armazenamento, quer proporcione opções de proteção de dados.

Armazenamento de desempenho elevado

Configure para fornecer um armazenamento primário de dados de produção ou um armazenamento secundário para aplicações que apresentem necessidades de alto desempenho.

Proteção de dados integrada

Eliminação das bases de dados. Ative e configure a proteção de dados das classes empresariais graças ao armazenamento dimensionável e desfrute de um gerenciamento simplificado.

Cenários de uso

Virtualização do servidor

O OneXafe 5410 dimensionável e de alto desempenho combate o "blender effect" de E/S em ambientes de servidor virtuais. O fornecimento, o gerenciamento e o dimensionamento de armazenamentos de dados NFS é simples e não requer qualquer tipo de configuração.

Desktop virtual

Os inícios de sessão ou inicializações repentinas podem danificar qualquer armazenamento em um ambiente VDI. O mesmo não acontece com o armazenamento dimensionável totalmente em flash. As tecnologias avançadas de redução de armazenamento do OneXafe, como a deduplicação em linha e a compressão, ajudam a controlar o volume de armazenamento.

Backup de desempenho elevado

O OneXafe 5410 fornece o desempenho exigido para melhorar significativamente os objetivos de tempo de recuperação (RTO) a um preço comparável aos sistemas de discos de legado.

Especificações técnicas

System Input Requirements100-240 V AC, 10.7 – 4.2A max
Power SupplyHot-pluggable, redundant 750W power supply units
Weight (empty, no disks)49 lb. (21.9 kg)
Space Requirements (W x H x D)17.08 x 1.68 x 29.74 in. (434 x 42.8 x 75.55 mm); for x4 / x10
Hard Drive Type2.5" SATA (6 Gb/s) / SAS (6 Gb/s and 12 Gb/s)
Operating Temperature and Humidity10° C to 35° C (50° F to 95° F)
Cooling8 variable-speed fans
File Service ProtocolsSMB (1.0, 2.0, 2.1, 3.0); NFS v3
Gigabit Ethernet Ports4 x 10GbE BASE-T or 4 x 10 GbE SFP+
USB PortsUSB 3.0 (front)
Remote Lights-Out ManagementiDRAC via 1GbE port
Electromagnetic Emissions and CompatibilityFCC Class A, EN 60950-1 or EMC, CISPR 22 / CISPR 24 and EN 55022 / 55024, EU, India, Ukraine RoHS Directive 2011/65/EU, EU REACH
Drive Bays10 x 2.5 in. drive slots, hot swappable
Max Raw Capacity38 TB (10 SSDs rated at 3.8 TB each)

Prossiga agora ao dimensionamento.

Garantia de devolução do seu dinheiro